quarta-feira, 9 de abril de 2008

Hitler Ganhou a Guerra - Walter Graziano


Tamanho: 1.2Mb
Formato: PDF
Idioma: Português
Sinopse:
Quem pensa que muitos dos enormes problemas do mundo começariam a ser solucionados a partir da troca de presidente nos Estados Unidos está gravemente equivocado. O atual presidente não é outra coisa senão "a ponta de um iceberg" de uma complicada estrutura de poder urdida cuidadosamente durante muito tempo por uma reduzida elite de clãs familiares, muito ricos, que estão por trás da exploração do petróleo, dos bancos, da indústria farmacêutica, da indústria bélica, das universidades e dos meios de comunicação mais importantes do mundo, entre outros setores. Trata-se, nada menos, daqueles que antes e durante a Segunda Guerra Mundial financiaram Hitler para que tomasse o poder e se armasse, provendo o Terceiro Reich com materiais básicos, fomentaram o ideário racista do Führer e enriqueceram a máquina nazista na Alemanha. Neste livro instigante, o leitor poderá inteirar-se de como esta poderosa elite, em cujo núcleo se escondem antigas sociedades secretas, controla há muitos anos os presidentes dos Estados Unidos como marionetes e corrompe até os alicerces dos partidos Republicano e Democrático. Também verá como manipula as democracias no mundo, utiliza as principais universidades norte-americanas e seus intelectuais, proporcionando a ilusão de progresso científico, mediante um ideologismo falso, e manipula os meios de comunicação para que as massas e as classes médias não se dêem conta do que realmente ocorre. Sob esta nova luz, inclusive os atentados de 11 de setembro de 2001 adquirem uma leitura diferente. Provocante, revelador e solidamente fundamentado, Hitler Ganhou a Guerra levará seus leitores a descobrirem as conexões entre fatos do passado e do presente até então impensadas.

AVISO!
*Todos os Livros Aqui postados são exclusivamente para uso pessoal, sendo proibida a confecção para comercialização!




3 comentários:

Adriana Ribeiro disse...

Comecei a ler esse livro faz algum tempo e mesmo tratando de dados um pouco antigos, pude ter a noção da realidade que não nos é mostrada e que sempre devemos ter um espírito crítico diante das coisas que nos são passadas, mesmo que tenham sido ditas e/ou mesmo escritas e propostas por grandes intelectuais já que, infelizmente, existem às vezes interesses secundários não benéficos nas ações dos seres humanos. Infelizmente. Esse livro vale a pena ser lido, com certeza.

Ulysses Freire da Paz Jr. disse...

"Só se apreende a fala, quando se compreende o que nela se cala"
Flávio R. Kothe - escritor e ímperdível crítico literário da trilogia "Cânones - Colonial, Imperial e Rapublicano"

montesclaroshoy disse...

Estoy leyendo el libro en español, puesto que el autor es argentino. Todavía no terminé la lectura, pero puedo garantizar que es una obra de gran valor histórico. Graziano hizo un bellísimo trabajo de investigación. El libro es altamente recomendable para quienes desea enterarse más respecto a lo que ocurrió en verdad en el mundo, las dos grandes guerras, la Guerra Fría, la gobalización etc.