sábado, 12 de abril de 2008

Algoritmos: Lógica para Desenvolvimento de Programação de Computadores

Tamanho: 22 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português
Sinopse:
TO livro aborda um assunto muito discutido no meio acadêmico que deveria ter uma maior importância nas áreas profissionais de desenvolvimento de software, abordando as técnicas e ferramentas de forma simples e direta.
Pode ser considerado um dos melhores livro do assunto em língua portuguesa.
Download:
http://www.4shared.com/file/37366382/12fc36b7/Algoritmos_Lgica_para_Desenvolvimento_de_Programao_de_Computadores.html?s=1

AVISO!
*Todos os Livros Aqui postados são exclusivamente para uso pessoal, sendo proibida a confecção para comercialização!

16 comentários:

Anônimo disse...

Passando p deixar um abraço!
:)

Para tudo um pouco disse...

hei super legal seu blog =]
Achei o mesmo através do Jogo da comunidade para comentar o blog a cima. Mas irei voltar mais vezes aqui com certeza =]
Se estiver em busca de parceria...

Bjs *-*

Anônimo disse...

Hun, massa véi. Se tiver dúvida ocm algo de computação, eu faço contato contigo ok?

http://likemyway.blogspot.com

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

muito legal...esse site e fantastico ne hehe vc encontra tudo!!
parabens pelo blog :)

Volúptas disse...

Continue disponibilizando ae pra galera, muito util.
valeu

by voluptas

Euzer Lopes disse...

Tomei a liberdade de mandar seu blog para um amigo que gosta de informática. Acho que ele vai gostar de suas dicas.
Abraços!

Anônimo disse...

Muito legal.
Já vi coisas que vai ser útil pra mim aqui.

B. Carolina disse...

Blog super-legaal.!!
vaaleu peelo comentário no meeu.!!
BeeeeijÔ

Alcione Torres disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog!
Apareça sempre!
Abs.

Sarapatel de Coruja

Camila Camargo disse...

Gostei da iniciativa do seu Blog! Tem bastante programas interessantes.

Anônimo disse...

Muiiito Bom! recomendo a todos, meu professor tava usando ele nas aulas =D
Belo Post

Unknown disse...

Por Favor, o link foi removido do 4Shared. Se alguem puder postar em outro ou me enviar por e-mail ficaria imensamente grato.
Obrigado.

. disse...

Bom dia!!
O link foi removido gostaria que postassem outro se possivel, muito obrigado!!
Seu Blog é show de bola e muito útil a todos...valew!!!

boka disse...

Muito bom mesmo, + alguem pode me ajudar???
Alguem tem as respostas das listas de exercícios 6.4,7.4 e 8.4, ou alguem sabe de algun site que eu possa encontrar???
obrigado...

Anônimo disse...

Obrigado mesmo ! ajudou muito :D
Deus te abençõe ! abraços

Google disse...

Valeu cara estou estudando sistema de informação e procurando algoritmo no google encontrei seu blog e resolvi participar.


Um abraço
Brás(Itabuna/Ba)