terça-feira, 15 de abril de 2008

Delphi a biblia

Tamanho: 16 Mb
Formato: Doc
Idioma: Português
Sinopse:
Bem-vindo ao Delphi, o mais novo produto de alta performance da Borland. Delphi é um produto único em sua categoria combinando códigos totalmente compiláveis, ferramentas visuais e tecnologia para a composição de bases de dados escaláveis, possui facilidades para um rápido desenvolvimento em plataforma Windows© e aplicações Client/Server.
Este trabalho será seu guia para uma rápida aprendizagem no desenvolvimento de sistemas que gerencie bancos de dados. O Delphi é encontrado em dois produtos:
• Delphi Client/Server, de alta performance e facilidade para o desenvolvimento de aplicações e suporte a bancos de dados do tipo Cliente/Servidor.
• Delphi Desktop, de alta performance e facilidade para o desenvolvimento de aplicações e suporte a bancos de dados locais, permitindo total portabilidade à versão Client/Server.
Apresento-lhes a seguir algumas informações detalhadas para um perfeito desenvolvimento visual, sendo que ao final de cada capítulo prático é exibido o código fonte completo seguido de um resumo dos principais comandos mostrados. Ao final deste estudo você encontrará apêndices que lhe ajudarão a resolver pequenos problemas do dia-a-dia.
Download:
http://www.4shared.com/file/6514429/e61457b3/delphi_-_a_biblia_-_borland.html?s=1

AVISO!
*Todos os Livros Aqui postados são exclusivamente para uso pessoal, sendo proibida a confecção para comercialização!


Nenhum comentário: