quinta-feira, 10 de abril de 2008

Segurança dos Sistemas de Informação


Tamanho: 1.7 Mb
Formato: PDF
Idioma: Português
Sinopse:
A Segurança dos Sistemas de Informação é um dos elementos de maior valor na utilização da informação informatizada nas modernas organizações.
Download:
http://www.4shared.com/file/21986950/f51a04a3/Segurana_dos_Sistemas_de_Informao__Livro_.html

AVISO!
*Todos os Livros Aqui postados são exclusivamente para uso pessoal, sendo proibida a confecção para comercialização!


5 comentários:

Johnny disse...

Informática não é a minha praia.

Amanda Guerra disse...

iniciativa legal... mas eu confesso que não entendo patvinas do assunto!
rsrsrs

Abraços

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

mais uma que não entende desse assunto...rs
mas, vim agradecer sua visita ao nosso blog e dizer que fique à vontade pra visitá-lo outras vezes.
bjo
www.voluptas7.blogspot.com

Henrique disse...

óia, informática me interessa *-*

qualquer dia desses eu dou uma vasulhada no blog pra ver se eu acho alguma coisa de útil pra mim


abraço, e se puder visita:


www.frieiracerebral.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

Vamos trocar links sim!!!

Vou adicionar seu link agora

olha la e ja adiciona meu link ai!!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/